0

Ubook: audiolivros em português... e alguns em outras línguas.

Posted by Sandréa Moraes on terça-feira, junho 21, 2016 in ,
Para aqueles que possuem deficiência ou alguma limitação visual, ou para aqueles que preferem ouvir uma boa estória a ter que lê-la, existe um site  muito interessante: Ubook.

O Ubook é uma biblioteca de audiobooks: por quase R$20 por mês, ou quase R$5 por semana, você terá à disposição, centenas de livros com excelente qualidade de produção - alguns inclusive, com trilha sonora de fundo para incrementar a leitura, digo, a audição.

Sabendo-se que, em média, um livro de 200 páginas possui 6 horas de audição, temos que é possível "ler" uns 5 livros por mês. Nada mal, pelo preço a ser pago...

Na lista das obras disponibilizadas, estão desde livros de domínio público - como Drácula, de Bram Stoker - até o Dom, Bruxos e Bruxas, de James Paterson, passando por Augusto Cury, Sin Tzu e Alberto Dell'Isola.

O site também inclui o áudio de artigos de revistas, como a Exame e a Superinteressante, além de podcasts de assuntos variados (achei até o Doctor Who por lá! Nerd!).

Áudio de livros em inglês - como o The Adventures of Sherlock Holmes  -  e outras línguas também estão disponíveis. É bom para treinar o ouvido!

Visite e ouça diretamente em seu celular, tanto on como off-line.

Comece pelos livros em domínio público pois são gratuitos. Depois, se quiser assinar, opte por pagar com seu cartão de crédito ou diretamente em sua conta de celular.

|

Copyright © 2009 Sandrea's BiblioPage All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.