0

Mais uma livraria digital no mercado

Posted by Sandréa Moraes on quinta-feira, junho 27, 2013 in
"A Moby Dick Ebooks, fruto da parceria entre uma artista plástica, um escritor e um técnico em TI, estreia no Brasil com nove mil títulos de mais de 200 editoras, segundo a livraria digital. E o plano é aumentar o catálogo para 18 mil títulos até o final do ano.
Aproveitando a onda de manifestações, a livraria já instalou uma aba no site com a categoria “Brasil em movimento”.
Ziraldo e Machado de Assis também têm destaque na página da loja virtual, assim como categorias que diferem da classificação usual, como ‘pets’ e ‘futebol’. Cada título mostra a disponibilidade de formatos dos e-books, e o site dá ainda algumas orientações sobre como ler e-books."
Vale a pena uma visita.

Fonte: Publishnews


|
0

Widbook: livros digitais compartilhados

Posted by Sandréa Moraes on sexta-feira, junho 14, 2013 in , ,
"O Brasil ganhou uma plataforma digital colaborativa para produção de conteúdo, leitura e aperfeiçoamento da escrita. No Widbook os autores podem publicar livros online gratuitamente, solicitar feedback e trabalhar em parceria com outros usuários. Em apenas cinco meses o projeto alcançou a marca de 4 mil e-books, sendo que 700 já estão publicados – os outros estão sendo redigidos. A rede social literária possui hoje 25 mil usuários de mais de 150 países e a expectativa é continuar crescendo em diversos mercados, como Estados Unidos, Reino Unido e França."
Estive no site é gostei muito. Vários livros de autores independentes em português já estão disponíveis.
Parece uma boa plataforma para tirar aquela ideia, há muito inspirada, da gaveta...

|

Copyright © 2009 Sandrea's BiblioPage All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.